Sunday, May 07, 2006

Posse


Vem cá! Assim, vertivalmente!
Achega-te...Docemente...
Vou olhar-te...E, no teu olhar, colher
promessas do que quero prometer,
até à sincope do amor na alma!
Colemos as mãos, palma a palma!
A minha boca na tua, sem beijo...
Desejo-te, até o desejo se queixar que dói.

E sou tua, como nenhuma foi

http://nescritas.nletras.com/poetaseroticos

7 Comments:

Blogger Marta said...

Estou confusa, isto será da primavera??? A antropologia agora é erótica?! Não, não me importo! Até porque no contacto com o sexo oposto (ou do mesmo sexo, sem preconceitos) existe muita observação participante a fazer e muito diário de campo a ser escrito.
Agora qual o Prof. de antropologia mais adequado para dar esta cadeira??! O Medeiros? ah? O Oneto? ...Talvez as mulheres, a Nélia? a Perez? deixo algumas sugestões porque este vai ser o cadeirão! E aceitam-se voluntários!

12:47 AM  
Blogger Violeta Viole(n)ta said...

Está td muito conservador.. Será q ficarei assim de+pois de ser doutora?

11:49 AM  
Blogger Marta said...

conservadora??? quem tu, Violeta?
Já contaste que a conversa no bar, são as tuas mamas que tu mostras numa peça de teatro? Sres. e Sras. aquela antropóloga senão fizer mais nada na vida, pode ser modelo de nús na Escola de Belas Artes, lá peito tem ela!!! Tu conservadora e eu Social Democrata, deixa-me rir!

12:11 PM  
Blogger Violeta Viole(n)ta said...

E agora passa a ser o tema de conevrsa do blog.. LOL

3:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Antropologia (do grego anthropos, homem e logos, estudo), é a disciplina responsável pela busca do conhecimento do ser humano na sua totalidade, ou seja, suas características biológicas e socioculturais. Assim, procura entender o universo psíquico, bem como a relação entre os indivíduos e culturas, suas histórias, linguagens, valores, crenças ou costumes; incluindo a origem, a evolução e as acções da humanidade.

Que melhor maneira de compreender o ser humano, do que atraves do acto em que ele mais se entrega?

Isto da malta conservadora mete-me medo. Porque, para mim, uma pessoa conservadora é apenas uma pessoa que tem medo de si propria. E uma pessoa que tem medo de si própria não faz ideia do que é capaz.....
E uma pessoa que não sabe do que é capaz é um pessoa que não conhece os seus limites nem as suas fraquezas. E são essas pessoas que quando confrontadas com uma limitação acabam por cometer actos indescritiveis, porque estão mal preparadas.

Quanto às mamas da Violeta, que andam à mostra por aí... eu ainda não as vi!! Mas vi as da gaja La Bonne.. pq essas estão expostas algures na net!!:-P

Agora do assunto verdadeiro desta thread... Quais os vossos poetas eroticos perferidos? Recomendam algum? Eu, como inculto que sou, não leio poesia nenhuma.. nem erotica nem...erm.... como se chama a outra? Mas se me derem algumas sugestões tentarei cultivar-me um pouco.:)

9:00 AM  
Blogger Violeta Viole(n)ta said...

David Mourão Ferreira! Mas vê o site q esta no meu post, tem 1 colectanea de poemas eróticas.

2:48 AM  
Blogger Marta said...

As minhas mamas, andam pela net??? A sério? E são alguma coisa de jeito. Os programas de desenho fazem milagres que o digam os meus amigos designers. Eu de poesia erótica além do David gosto da Natália Correia.

4:40 PM  

Post a Comment

<< Home