Friday, December 09, 2005

HELP ME!

Caros amigos,

Estamos a chegar ao fim do ano de 2005, ontem tive uma ideia relacionada com o final do ano.
Estou a fazer uma lista daquilo que ouvi, li e vi de melhor este ano.
Espero que possamos partilhar experiências e conhecimentos. Vou deixar com vocês três dos melhores grupos "revelação" deste ano, para mim: The Killers, Keane, Feist.
As minhas boas leituras: O médico de Córdoba, Equador e Antologia poética de Miguel Torga.
Alguns dos melhores filmes que vi: Garden State, A Love Song for Bobby Long, Crash.
Teatro, infelizmente este ano só vi uma peça (pelo menos até hoje) e muito boa: Homem branco, homem negro.
E vocês qual a vossa lista de preferências? Penso que esta é uma boa forma de partilhar...Até já!

7 Comments:

Blogger Marta said...

madagáscar melhor que o despertar da mente? desculpe-me o senhor doutor, mas de cinema não percebe nada! ainda bem que eu entrei na sua vida para lhe proporcionar um conhecimento mais vasto da 7ª arte.

6:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Musica - Ravi Shankar

Livros - The Hitchhiker Trilogy (Douglas Adams)

Cinema - Finding Neverland (O unico filme que vi que não tinha tiros e explosões. Foi uma agradável surpresa.:))

Teatro - Não vou ao teatro. É demasiada cultura para o meu minúsculo cerebro.

O que mais me marcou neste ano - Os vários divorcios de amigos e amigas e os azares e tormentos de uma amiga GIGANTE.

7:25 AM  
Blogger Violeta Viole(n)ta said...

teatro . as peças do miscutem, principalmente "O tempo q nos pariu". depois a peça dos amigos artistas unidos "conferencias bla bla bla"
, mto bem escrita, mto bem representada.encantadora
muisca .... Antony and the Johnson´s... lindo!
filmes ... ai, sao tantos. mas acho q o tarnation, e ios edukadores.
livros .... hum, admito q n li assim nenhum este ano q me tenha feito delirar...

8:14 AM  
Blogger Marta said...

Senhor no.one.99, por favor queira partilhar conosco as suas preferências para 2005. Penso eu, que nós tendo tanto em comum não podemos ser tão diferentes no cinema, na música e na literatura. Se o Rui diz que "não se ama quem não ouve a mesma música" eu acrescento: nem vê o mesmo cinema, nem lê os mesmos livros. E com isto não quero dizer que te amo! Nem que o que afirmo é discutível.

Relativamente aos vossos gostos musicais vou sacar e aprender um pouquinho de vocês!

Quanto a ti Taz, a melhor conversa que tive ao telefone foi contigo. Ajudaste-me a iniciar um percurso que é conturbado, mas always look on the bright side of life! ;)

2:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só queria dizer que : DETESTO O NATAL!!

obrigado :)

5:09 AM  
Blogger Marta said...

Taz somos dois. EU ACHO QUE DETESTO MAIS O NATAL QUE TU!

5:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mas, meu caro Loddur, já não é assim? Vejamos:

Eu acho que o natal deveria ser uma celebração orgiástica em que se comia e bebia até cair pó lado,

Isto já o é sem duvida... Não só come-se até cair para o lado como se passa os primeiros 6 meses do ano seguinte a comer as sobras do Natal.


...com guerreiros vikings a lutar até a morte

Isto também. Pelo que sei, é na quadra natalicia que morrem mais pessoas nas nossas estradas. Podem não ser vikings, mas lá que agem como barbaros.. isso agem.


... e celebrando todos em conjunto esta bonita quadra... =D

Quanto ao celebrar em conjunto. Isso também se passa por todo o lado. Os que não morrem nas estradas vão para os bares enfrascar-se e comemorar em conjunto. Festejam como se fosse o ultimo dia das suas vidas... porque sabem que poderá mesmo ser.


(no more beer for me!) eheeh

Acho bem caro Loddur... eu não gosto de cerveja. Por isso parece-me bem que bebas outras coisa!:):)

12:34 PM  

Post a Comment

<< Home