Sunday, December 25, 2005

Ajudem a Britney!!!

Ser uma estrela pop e difícil nos dias que correm…e verdade se não acreditam, coloquem no google a expressão - divorcio de Britney Spears - e a partir desse momento podem intervir na vida da vossa melhor amiga, a Britney. Nos vários sites que irão aparecer relacionados com o assunto em questão, irão perceber como e fácil dar palpite na vida de uma estrela.
Eu ainda reli a noticia duas vezes, não quis acreditar que e possível assinar uma petição a favor do sim ou do não, INCRÍVEL!!! Assinar em baixos assinados contra situações de abuso ou denunciar situações de risco em crianças, isso e intrometer-me na vida dos outros, como diz o ditado popular, Quem vive no convento é que sabe o que se passa lá dentro. E a voz popular, a voz da sabedoria e que vota a sério nesta matéria. Portanto vamos todos permanecer calados em assuntos sérios e dar palpites na vida dos nossos amigos – as estrelas de rock! Portugueses se virem situações injustas e desiguais não se importem, afinal e o casamento da Britney que esta em jogo e todos nos temos algo a dizer sobre este assunto tão importante. Não se esqueçam VOTEM BEM!


PS. Vende-se teclado sem acentuacao e pontuacao nas teclas assinaladas para tal, ah e quase novo!

4 Comments:

Blogger Marta said...

eu um dia também me gostava de despir na national geographic, ou na etnográfica ou na revista do CIES????!!! Ah e não sou loura, mas tenho esta ambição!

3:42 PM  
Blogger Marta said...

As meias brancas até compreendo agora o caderno e o o lápis é que me está a deixar confusa. Explica lá esse cenário.

Loddur tu não irias passar a ler a etnográfica com mais atenção...imagina Claudia - Etnográfica do mês de Abril, hãn????

4:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já o meu avô dizia "Mais louco é aquele que dá ouvidos a um louco".

O facto dos meus caros amigos antropologos terem dado tanto valor a esta "poll" (como diz o Dr. Gonçalo) não abona nada a vosso favor... até porque o problema nestas situações nem é o da poll estar certa ou errada, é o facto de todos (até os meus caros amigos cá do blog) darem atenção à mesma. E o sucesso está no numero de cliques que pessoas cultas e indignadas dão nesses sites. Cliques esses que depois se traduzem em dinheiro através de publicidade.

Quanto à minha GRANDE amiga La Bonne e o seu desejo de despir-se... podes fazê-lo cá na minha casa!:) Combinamos um jantar, vens cá... tiras a roupa e jantamos!:)

Agora um pergunta.. o que é a etnográfica?

7:38 AM  
Blogger Marta said...

Em suma, eu dispo-me e não se fala mais nisso.

11:32 AM  

Post a Comment

<< Home